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narrando bingo,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..1 Wesley Collyer já navegou o equivalente a 16 voltas em torno da Terra. Entrevista com Jô Soares, no Programa do Jô. 04 de agosto de 2011.,Na década de 1920, o grupo de documentários liderado por Dziga Vertov abriu caminho entre o cinejornal convencional e o "filme publicitário centrado na imagem", que se tornou a base do documentário cinematográfico soviético. Típicos da década de 1920 foram a série de notícias atuais ''Kino-Pravda'' e o filme ''Forward, Soviet!'' de Vertov, cujos experimentos e realizações em filmes documentários influenciaram o desenvolvimento da cinematografia russa e mundial. Outros filmes importantes da década de 1920 foram os filmes histórico-revolucionários de Esfir Shub, como ''A Queda da Dinastia Romanov'', que usaram técnicas de edição de montagem para reaproveitar antigos documentários imperiais em um tema revolucionário. Em 1924, os cineastas Sergei Eisenstein e Lev Kuleshov criaram a primeira associação de cineastas soviéticos, a Associação de Cinematografia Revolucionária (ARK), para "atender às necessidades ideológicas e artísticas do proletariado". Embora controlada pelo Estado, "a organização foi caracterizada por um pluralismo de visões políticas e artísticas até o final da década de 1920". Um dos desenvolvimentos mais icônicos do cinema durante esse período, que ainda é usado nos filmes de hoje, foi a edição e a montagem para criar significado. Esse estilo de produção de filmes ficou conhecido como efeito Kuleshov e foi empregado para conservar o estoque de filmes devido à escassez naquele período. O filme ''Hydropeat'', de Yuri Zhelyabuzhsky, marcou o início dos filmes científicos populares. Os longas-metragens de agitação de 1918 a 1921 foram importantes para o desenvolvimento da indústria cinematográfica. A inovação na produção cinematográfica russa foi expressa principalmente no trabalho de Eisenstein. ''O Encouraçado Potemkin'' foi notável por sua montagem inovadora e pela qualidade metafórica de sua linguagem cinematográfica. Ele foi aclamado mundialmente. Eisenstein desenvolveu conceitos do épico revolucionário no filme ''Outubro''. Também digna de nota foi a adaptação de Vsevolod Pudovkin de ''Mat'' de Maxim Gorky para as telas em 1926. Pudovkin desenvolveu temas da história revolucionária no filme ''O Fim de São Petersburgo'' (1927). Outros filmes mudos dignos de nota foram os que tratavam da vida contemporânea, como ''Dom na Trubnoy'', de Boris Barnet. Os filmes de Yakov Protazanov eram dedicados à luta revolucionária e à formação de um novo modo de vida, como ''Don Diego i Pelageya'' (1928). O diretor ucraniano Alexander Dovzhenko foi notável pelo épico histórico-revolucionário ''Zvenigora'', ''Arsenal'' e pelo filme poético ''Zemlya''..
narrando bingo,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..1 Wesley Collyer já navegou o equivalente a 16 voltas em torno da Terra. Entrevista com Jô Soares, no Programa do Jô. 04 de agosto de 2011.,Na década de 1920, o grupo de documentários liderado por Dziga Vertov abriu caminho entre o cinejornal convencional e o "filme publicitário centrado na imagem", que se tornou a base do documentário cinematográfico soviético. Típicos da década de 1920 foram a série de notícias atuais ''Kino-Pravda'' e o filme ''Forward, Soviet!'' de Vertov, cujos experimentos e realizações em filmes documentários influenciaram o desenvolvimento da cinematografia russa e mundial. Outros filmes importantes da década de 1920 foram os filmes histórico-revolucionários de Esfir Shub, como ''A Queda da Dinastia Romanov'', que usaram técnicas de edição de montagem para reaproveitar antigos documentários imperiais em um tema revolucionário. Em 1924, os cineastas Sergei Eisenstein e Lev Kuleshov criaram a primeira associação de cineastas soviéticos, a Associação de Cinematografia Revolucionária (ARK), para "atender às necessidades ideológicas e artísticas do proletariado". Embora controlada pelo Estado, "a organização foi caracterizada por um pluralismo de visões políticas e artísticas até o final da década de 1920". Um dos desenvolvimentos mais icônicos do cinema durante esse período, que ainda é usado nos filmes de hoje, foi a edição e a montagem para criar significado. Esse estilo de produção de filmes ficou conhecido como efeito Kuleshov e foi empregado para conservar o estoque de filmes devido à escassez naquele período. O filme ''Hydropeat'', de Yuri Zhelyabuzhsky, marcou o início dos filmes científicos populares. Os longas-metragens de agitação de 1918 a 1921 foram importantes para o desenvolvimento da indústria cinematográfica. A inovação na produção cinematográfica russa foi expressa principalmente no trabalho de Eisenstein. ''O Encouraçado Potemkin'' foi notável por sua montagem inovadora e pela qualidade metafórica de sua linguagem cinematográfica. Ele foi aclamado mundialmente. Eisenstein desenvolveu conceitos do épico revolucionário no filme ''Outubro''. Também digna de nota foi a adaptação de Vsevolod Pudovkin de ''Mat'' de Maxim Gorky para as telas em 1926. Pudovkin desenvolveu temas da história revolucionária no filme ''O Fim de São Petersburgo'' (1927). Outros filmes mudos dignos de nota foram os que tratavam da vida contemporânea, como ''Dom na Trubnoy'', de Boris Barnet. Os filmes de Yakov Protazanov eram dedicados à luta revolucionária e à formação de um novo modo de vida, como ''Don Diego i Pelageya'' (1928). O diretor ucraniano Alexander Dovzhenko foi notável pelo épico histórico-revolucionário ''Zvenigora'', ''Arsenal'' e pelo filme poético ''Zemlya''..